apartamento ou casa em cascavel
Forthe Imobiliária

É fato que o ano novo chega trazendo inúmeras oportunidades para mudar o que não está funcionando tão bem e começar uma nova vida, um novo ciclo. E acredite, esse pode ser também, um ótimo momento para quem está pensando em mudar de ares. Então, se você está querendo começar o ano em um novo ambiente, saiba por que escolher um apartamento em Cascavel pode ser a melhor opção para você.

Por isso, preparamos este artigo que vai te convencer em contar com a Forthe para encontrar o apartamento ideal para este período que se inicia. Então, continue lendo.

Antes de qualquer coisa, os serviços prestados pela Forthe vão muito além das visitas com o corretor para mostrar os imóveis disponíveis na região. Aspectos como entendimento da sua necessidade, segurança na negociação, equipe focada no mercado imobiliário e suporte de equipe jurídica especializada no setor são alguns dos fatores que precisa levar em consideração na escolha de uma imobiliária. Além disso, no caso das locações, contar com a Forthe para achar o imóvel ideal é ter a certeza que poderá contar com várias possibilidades de garantias locatícias.

Mas, porque apartamento ao invés de uma casa em Cascavel?

Aspectos como comodidade, localização, espaço, segurança, privacidade são alguns dos prós desse tipo de imóvel e que pode atender suas necessidades e expectativas. Nós já fizemos um texto aqui no blog que fala sobre as vantagens de morar em apartamento ao invés de casa em Cascavel e vamos te lembrar sobre alguns itens:

Segurança

Para início de conversa, o fator segurança pode ser o ponto de partida para você optar por um apartamento, ao invés de uma casa. Isso porque em um apartamento, apenas pessoas autorizadas poderão subir e chegar até a sua porta. Assim, é possível ter um controle maior sobre quem entra e sai do prédio, o que aumenta bastante a segurança dos moradores. Além disso, os prédios costumam ter muitos moradores, que ajudam a cuidar do espaço em conjunto e podem avisar se acontecer alguma coisa fora do normal.

Mais opções de lazer

Outro aspecto importante para levar em consideração no diferencial dos apartamentos é que a quantidade de opções de lazer disponíveis pode ser ainda maior. Muitos condomínios têm várias áreas comuns, como churrasqueiras, piscinas, salões de festa, salas de reuniões e até quadras de esportes, por exemplo.

Além desses, alguns prédios, inclusive, já têm espaços mais modernos, como coworkings, para o trabalho e academias, que oferecem aulas em grupo. Isso aumenta ainda mais as suas opções para o dia a dia e pode até colaborar para reduzir os seus gastos.

Localização melhor

Este fator também é fundamental. É comum encontrar muitos prédios em bairros bem localizados, que costumam ter infraestrutura melhor e várias opções de comércio e lazer nas proximidades.

Facilidade na limpeza

Geralmente, os apartamentos precisam de menos manutenção por parte dos moradores, por não terem calçadas ou quintais. E isso faz com que o trabalho para fazer a limpeza seja muito menor.

Por isso, é possível organizar a casa com muito mais facilidade, seja durante o final de semana, ou com a ajuda de um profissional, que poderá realizar a limpeza em menos tempo do que uma casa grande, por exemplo.

Redução de gastos

Por fim, um dos fatores mais atrativos: a possibilidade de diminuir os custos. Em um prédio, os gastos com manutenção e segurança são cobrados na taxa de condomínio, que é fundamental para garantir o bem-estar dos inquilinos. Isso significa que o valor desses serviços é dividido por todos os moradores, o que não seria possível em uma casa.

Opções incríveis de apartamentos em Cascavel

No site da Forthe você encontra mais de 400 opções de apartamentos à venda e mais de 40 apartamentos para locação. Além disso, temos uma área exclusiva para empreendimentos imobiliários. Clique e confira.

Aproveite a virada de ano para mudar de vida também. Conte com a Forthe para encontrar o apartamento ideal para você e sua família. Estamos sempre prontos para te ajudar. Você pode falar conosco pelo WhatsApp (45) 99825-0505