compre ou alugue apartamento em cascavel pr
Forthe Imobiliária

Ao buscar um imóvel para comprar, muitas pessoas se questionam se morar em apartamento é melhor do que casa. Nós aqui da Forthe respondemos sempre que depende da necessidade, mas que optar por um apartamento em Cascavel tem suas vantagens. Vamos lá?

Liste suas expectativas com o imóvel (apartamento em Cascavel)

Primeiramente, tenha clareza do que você busca com a aquisição do imóvel. Comodidade, localização, espaço, segurança, privacidade? Liste os prós e contras que uma casa ou apartamento apresentam e escolha o tipo de imóvel que melhor atende suas necessidades e expectativas.

Conheça as vantagens de morar em um apartamento ao invés de uma casa

Segurança

Normalmente os apartamentos contam com portaria e ela assegura o controle de quem entra e sai do prédio, evitando que desconhecidos o incomodem no dia a dia. Além disso, no condomínio pode existir sistema de vigilância completo, espantando a presença de criminosos.

Localização privilegiada 

Outra vantagem do apartamento é que geralmente os condomínios tendem a ter uma localização privilegiada, situando-se em centros urbanos ou, quando mais distantes, sendo atendidos por diversas linhas de transporte público, comércio e serviços. Em consequência, o morador do apartamento acaba diminuindo os gastos e tem seus deslocamentos facilitados.

Menos dor de cabeça

Se você tem filhos ou animais de estimação e o condomínio contar com áreas de lazer e descompressão, não terá a necessidade de sair do condomínio para passear com eles, bem como receber os amigos, evitando pegar trânsito, por exemplo. Além disso, dependendo da localização e do andar do apartamento, em muitos casos, a distância dos barulhos da rua proporciona melhores noites de sono.

Mais praticidade

Na prática é muito mais fácil cuidar de um apartamento do que de uma casa, uma vez que basta limpar os cômodos internos (normalmente menores que de uma casa), já que as áreas externas são comuns e contam com prestadores de serviço para a manutenção. Também é importante ressaltar que, devido à distância da rua, até mesmo a poeira carregada pelo vento costuma ser menor.

Melhor qualidade de vida para você e sua família

Apartamentos em Cascavel costumam contar com uma infraestrutura completa para o lazer familiar, com direito a áreas verdes, churrasqueira, parque, quadra, espaço pet e muitas outras atividades, garantindo assim a diversão da família toda.

Facilidade no dia a dia

Os grandes empreendimentos de Cascavel atraem uma ampla rede de comércios e serviços para as proximidades, evitando a necessidade de se deslocar pela cidade para dar conta das necessidades do dia a dia, tendo farmácias, supermercados, academias e escolas próximas.

Encontre o apartamento ideal para morar em Cascavel

Já sabe que apartamento é a melhor opção para você? Então comece sua busca conferindo os melhores apartamentos para comprar de Cascavel no site da Forthe. 

Temos mais de 900 opções de imóveis à venda em bairros renomados da cidade como Centro, Recanto Tropical, Coqueiral, Floresta, Canceli, Country, Região do Lago, Neva, Santa Cruz e muito mais.

Leia mais: Três bairros incríveis para morar em Cascavel

Entre em contato pelo nosso WhatsApp de plantão de vendas (45) 99825-0505 e surpreenda-se. Nossa equipe de corretores está pronta para atendê-lo (a). Realize o sonho de ter seu apartamento próprio em Cascavel. Trabalhamos com vários tipos de imóveis em Cascavel, no Paraná.