Forthe Imobiliária

Se você é um proprietário de imóvel e deseja colocá-lo à disposição para locação, certamente já pensou: qual a real necessidade de realizar o contrato de aluguel de um imóvel com o intermédio de uma imobiliária?

Para decidir de forma correta e certeira, é importante entender como uma imobiliária pode te ajudar não só a encontrar o inquilino ideal, mas durante todo o processo de locação, evitando possíveis prejuízos em um contrato de aluguel direto entre proprietário e inquilino.

NA PRÁTICA, COMO UMA IMOBILIÁRIA EM CASCAVEL PODE AUXILIÁ-LO? 

A função de uma imobiliária é, sobretudo, proporcionar segurança e comodidade aos processos de aluguel de imóveis de todos os tipos, com o papel de intermediar a relação e garantir os direitos e deveres tanto de inquilinos como proprietários.

A ferramenta chave para garantir esses direitos é o contrato de aluguel, baseado na Lei do Inquilinato, que prevê e regulamenta todas as possíveis situações relacionadas à locação, que vão desde a entrada no imóvel até a rescisão do contrato.

Leia mais: O que é a Lei do Inquilinato? A Forthe te explica!

VANTAGENS DA INTERMEDIAÇÃO DE UMA IMOBILIÁRIA NO CONTRATO DE ALUGUEL 

Ao optar por uma imobiliária, certamente você terá todo o suporte de uma equipe experiente no mercado imobiliário de Cascavel para evitar situações injustas ou de conflito durante todo o processo de aluguel de um imóvel. Ou seja, o contrato com uma imobiliária especializada em aluguel de imóveis evita dores de cabeça para proprietários e inquilinos, porque faz o intermédio entre eles, de forma que as duas partes fiquem satisfeitas e cientes dos seus direitos e deveres.

Com isso, colocando seus imóveis sob os cuidados de uma imobiliária, outros benefícios vêm junto, como: uma divulgação mais eficiente e assertiva, atendimento especializado, análises de cadastros, vistoria dos imóveis, controle financeiro além de, claro, consultoria profissional durante todo o período de locação do imóvel.

Leia também: Conheça a CredPago, empresa parceira da Forthe na locação de imóveis em Cascavel

Gostou do conteúdo? Tem mais alguma dúvida sobre as vantagens de ter uma imobiliária intermediando todo o processo de locação do seu imóvel? Conte com a Forthe e venha falar conosco pelo WhatsApp (45) 99113-2032. Vamos ajudar você a encontrar o inquilino ideal para o seu imóvel.