Forthe Imobiliária

Se você está buscando uma casa, apartamento, sobrado ou kitinet para alugar em Cascavel, precisa conhecer a CredPago, parceira da Forthe na simplificação do processo de locação.

Com 5 anos de mercado, a startup vem trazendo inovações para o mercado imobiliário, tem acionistas como o BTG Pactual, um dos maiores bancos de investimentos da América Latina e realizou fusão recente com a Loft, uma plataforma digital de São Paulo que usa a tecnologia para simplificar a venda e compra de imóveis. 

MAS NA PRÁTICA, COMO FUNCIONA A PARCERIA DA FORTHE COM A CREDPAGO?

Na prática o objetivo é facilitar a locação de imóveis em Cascavel, por isso, ao invés de você ter que correr atrás de um fiador, vários documentos de comprovação e passar por inúmeras etapas antes de pegar as tão sonhadas chaves do imóvel, a Forthe conta com a fiança por cartão de crédito. Assim você escolhe seu imóvel no nosso site, visita-o e aluga muito mais rápido.

Leia mais: Como funciona alugar uma casa por cartão de crédito em Cascavel

Sabemos que tempo é dinheiro, então contamos com uma ferramenta inovadora que aprova o cadastro do inquilino de forma rápida (muitas vezes em minutos), sem burocracia e sem necessidade de fiador. 

A fiança locatícia é o primeiro produto da CredPago e pode ser utilizada para locação de imóveis nas modalidades residencial, comercial e universitária. Confira, abaixo, as vantagens do uso do sistema CredPago, comparadas a um fiador tradicional no processo de aluguel de imóveis em Cascavel:

  1. Aprovação do cadastro rápida;
  2. Sem necessidade de comprovação de renda;
  3. Sem a burocracia que normalmente envolve os processos de aprovação de cadastro e crédito;
  4. Utilização do cartão de crédito;
  5. Garantia de pagamento da locação;
  6. Taxa a partir de 8% do valor anual do aluguel.

Nos casos de inadimplência, o pagamento com o uso da CredPago é mais ágil, comparado ao de outras fianças. Além disso, conta com garantia de 12 vezes o valor do aluguel.

Para quem está buscando um imóvel, tudo acontece de forma simples: o inquilino precisa apresentar seus documentos pessoais e a última fatura do cartão de crédito. O limite do cartão deve ser quatro vezes maior do que o valor dessa fatura. Também é possível, ainda, reunir a renda, ou seja, somar cartões de até quatro pessoas em um mesmo contrato de cartão.

A análise da documentação, da fatura e dos limites dos cartões é feita rapidamente. Caso a análise seja aprovada, a Forthe contrata o serviço por meio de um cadastro no site e todo o processo é feito na internet, de forma extremamente segura.

ENCONTRO SEU IMÓVEL PARA ALUGAR EM CASCAVEL!

Com expertise e conhecimento do mercado imobiliário local e regional, a Forthe é uma imobiliária reconhecida como referência quando o assunto é aluguel, venda e administração de imóveis em Cascavel (PR). A nossa credibilidade vem sendo conquistada por uma trajetória profissional baseada em valores como ética, transparência e honestidade nos negócios. Temos como missão proporcionar atendimento de qualidade, superando as expectativas dos clientes.

Temos vários imóveis disponíveis para locação. Clique aqui e confira. Se preferir, também estamos disponíveis pelo WhatsApp (45) 99113-2032.

Estamos à sua disposição na Rua Vicente Machado, 1172 – Centro, Cascavel – PR. Venha tomar um café conosco e escolher seu imóvel.