Morar perto de uma ótima panificadora é um privilégio. Então conheça as melhores panificadoras de Cascavel
Forthe Imobiliária

Morar perto de uma ótima panificadora é um privilégio. Ter aquele pão fresquinho à disposição não tem preço. Por isso, selecionamos algumas panificadoras incríveis de Cascavel para indicar para vocês. E claro, se tiver buscando algum imóvel na região, vai ter mais um motivo para bater o martelo na escolha. Então, continue lendo e confira as melhores panificadoras selecionadas pela Forthe:

Panificadora e Confeitaria Big Pão

A primeira é a Panificadora e Confeitaria Big Pão. Com um ambiente gastronômico refinado, oferece uma grande variedade de opções de pães, tortas, salgados e doces. Localizada na Rua Flamboyant, 2681, no bairro Recanto Tropical, é considerada por muitos como uma das principais panificadoras de Cascavel. Fica a cerca de cinco quadras da Universidade Paranaense (UNIPAR) e 3 minutos de carro do Cascavel JL Shopping. Nossa dica é experimentar o saboroso pastel assado e claro, o pão francês delicioso.

Além dos itens tradicionais de padaria e confeitaria, trabalha com hambúrguer gourmet, com opção vegetariana. A Big Pão também serve café da tarde e conta com açougue e itens de mercado.

Que tal morar próximo da Big Pão? Veja aqui os imóveis disponíveis no bairro Recanto Tropical

Panificadora Cancelli

Agora, se você está procurando por uma confeitaria ou panificadora casual, com uma infinidade de opções que vão desde refeições matinais, almoços, doces e lanches diversos de chapa e copa, o lugar ideal é, sim, você visitar a Panificadora Cancelli, na Rua Pres. Bernardes, 3306, a poucos metros do Muffatão Cancelli e da Paróquia Nossa Senhora de Fátima.

Aberta todos os dias da semana, recebe clientes a partir das 06h50 para oferecer um café da manhã de qualidade. Atende até às 21h. A Forthe indica que provem o tradicional sanduíche de mortadela, o donuts e canole da Vila Cancelli. São três opções irresistíveis!

A Panificadora Cancelli também atende via iFood. Clique e confira o cardápio. 

Não seria nada mal morar próximo da Cancelli, né? Clique aqui e conheça os imóveis disponíveis pela Forthe no Cancelli

Panificadora A Camponesa

Com mais de 30 anos no ramo da gastronomia, a Panificadora A Camponesa é um espaço gourmet, conhecido pelo atendimento primoroso e excelente localização – Rua Cuiabá, 2989, bairro Neva. Está a menos de cinco minutos do Laboratório Central de Cascavel e da tradicional Praça do Ginásio da Neva.

Além de dispor de um buffet para lanche da tarde com muitas opções, conta também com uma variedade deliciosa de doces. Uma dica: experimente a torta de prestígio.

Além do café da manhã, serve almoço no formato buffet por Kg, café colonial e brunch. 

Veja os imóveis para locação e venda no bairro Neva

Panificadora Requinte

Se você curte doce, mas ainda não conhece a Panificadora & Confeitaria Requinte, não sabe o que está perdendo. A torta de banoffe é considerada por muitos como uma das melhores de Cascavel. A Requinte conta, ainda, com um espaço amplo e organizado, ideal para ir com a família para um café da manhã e até mesmo um lanche da tarde.

O estabelecimento fica situado na região central da cidade, na Rua Mato Grosso, 2456, a poucos metros do Instituto do Coração, Hospital São Lucas e a duas quadras da Avenida Brasil. Também está pertinho da imobiliária, a apenas 4 minutos de distância de carro ou 12 minutos a pé.

Além da banoffe, a Forthe indica o bolo de rolo, cookie de chocolate e a cocada super cremosa da Requinte.

Está procurando imóvel no centro de Cascavel? Confira as opções para venda na região central da cidade.

Panificadora Pão de Ló

Outra dica é a Panificadora Pão de Ló. Com um ambiente agradável e excelente café colonial, abre sete dias na semana e fica localizada na Rua Castro Alves, 2334, próxima ao Hotel Plaza, também na região central de Cascavel.

E aí, gostou das nossas indicações de panificadoras em Cascavel? Se já provou alguma delícia em algum dos estabelecimentos, conte para gente! Sentiu falta de alguma panificadora? Também queremos saber qual é a sua preferida. 

A Forthe é uma imobiliária que ama Cascavel e incentiva a economia local. Vamos apoiar nosso comércio e as delícias produzidas aqui? 

Acesse nosso site e confira todos os nossos serviços.