A Forthe marcou presença, no início desta semana, no Cupola Diving, evento exclusivo para clientes da Cupola, agência referência em marketing imobiliário no País. Durante o encontro, a imobiliária participou de um painel para falar sobre Partnership e expor um case de sucesso neste setor.
A conversa, conduzida pelo CEO da Cupola, Rodrigo Werneck, contou com a presença de Rafael Krentz Frias, Fernando Henrique Dall’Agnol e Kelly Araújo, sócios da Forthe, além do especialista e advogado Pedro Wolff da Pironti Advogado.
VOCÊ SABE O QUE É PARTNERSHIP?
Trata-se de um modelo de sociedade onde os funcionários são convidados a se tornar sócios da empresa, à medida que vão evoluindo e se desenvolvendo na operação.
Ou seja, os funcionários mais estratégicos recebem o direito de comprar uma participação da empresa, se tornando novos sócios.
O evento reuniu mais de 30 imobiliárias de todo o Brasil, que discutiram sobre as melhores práticas do mercado imobiliário. Dentre os assuntos abordados, estão os desafios e oportunidades do mercado imobiliário em 2022, sistemas de gestão para imobiliárias, manutenção de imóveis, rentabilidade, lançamentos, parcerias, gestão de equipe e retenção de corretores, captação de imóveis, comunicação não violenta e mercado de loteamento.
“Foram dois dias intensos com painéis, palestras e muita troca, foi uma experiência única, um dos melhores eventos já realizados no Brasil, senão o melhor”, comenta Rafael Krentz Frias.