Forthe Imobiliária

Você deseja vender ou alugar o seu imóvel em Cascavel? Então lembre-se: a primeira impressão é a que fica. E para dar a boa impressão que tanto deseja, é preciso caprichar nas fotos. Por isso, nós listamos algumas dicas importantes para que você se sobressaia e esteja em vantagem na hora de disponibilizar o imóvel no mercado imobiliário.

Organize o imóvel

Antes mesmo de começar a fotografar, confirme que todos os ambientes estejam organizados e limpos. Uma excelente dica é retirar objetos de uso pessoal da vista. Mas, além disso, é preciso certificar que as camas estejam arrumadas, as tampas dos vasos sanitários abaixados, fios escondidos, sem varal ou cesto de roupa suja e toalhas usadas nos banheiros à mostra, louça na pia e panelas no fogão, sacos ou cesto de lixo e etc.

Valorize a iluminação natural

Para garantir a qualidade e desejo nas fotos, o ideal é tirá-las durante o dia, para evidenciar a luz natural. Portanto, não se esqueça de abrir as cortinas. Uma das vantagens de uma foto bem iluminada é que o comprador poderá ver melhor alguns detalhes que possam ser decisivos. 

Agora, se o dia não estiver muito claro, acenda todas as luzes de todos os cômodos do imóvel. Isso, pois, imagens escuras ou com muitas sombras, são menos atrativas.

Fotografe de todos os ângulos

Quando for anunciar o imóvel, é fundamental imaginar-se no lugar do comprador ou do possível inquilino. Então, é importante mostrar o máximo possível de cada um dos cômodos e das áreas comuns.

Não se esqueça das áreas externas

Um ambiente que deve constar na galeria de fotos do imóvel é a área externa. Além de mostrar os benefícios de morar no imóvel, você mostrará todas as possibilidades de lazer ao redor, como churrasqueira, jardim e quintal, piscina, garagem e etc.

Pronto, gostou das dicas?

Agora que você sabe a melhor forma de divulgar o seu imóvel para venda ou locação, que tal contar com a nossa equipe especializada para encontrar o cliente ideal para o seu imóvel em Cascavel? Aqui na Forthe, nós sabemos a importância de boas fotos na hora de divulgar o imóvel, mas além disso, contamos com atendimento diferenciado, vistoria profissional na locação, contrato validado por advogados especializados e toda a segurança que você precisa na hora de alugar ou comprar um imóvel.

Venha para a Forthe! Clique aqui e solicite mais informações no nosso site.