Forthe Imobiliária

A We Incorporadoradora junto com a Schneider e Costa Construtora lançaram o We Coqueiral 717, um empreendimento com design contemporâneo e áreas comuns pensadas para o melhor estilo de vida em Cascavel. A Forthe é uma das imobiliárias parceiras na comercialização das unidades e apresenta detalhes do empreendimento neste texto. Continue lendo.

O We Coqueiral conta com 9 tipos de plantas, unidades de 1 até 3 dormitórios e apartamentos com opções de 1 ou 2 vagas de garagem.

É a oportunidade de você praticar exercícios com a melhor vista da cidade, curtir o pôr de sol de um rooftop (terraço) de tirar o fôlego, preparar um churrasco maravilhoso na parilha argentina e aproveitar a piscina no décimo oitavo andar do empreendimento.

Além das áreas de lazer, o We Coqueiral177 foi projetado para proporcionar qualidade de vida. Os moradores poderão desfrutar de lavanderia coletiva, coworking com sala de videoconferência, brinquedoteca completa, sala de jogos, espaço pet, bicicletário, três elevadores inteligentes, pontos de carregamento para carros elétricos, geração de energia para áreas comuns, poço artesiano e sacada gourmet com churrasqueira em todos os apartamentos. E o melhor: a construtora entregará todas essas áreas mobiliadas.

A localização do We Coqueiral foi escolhida com base em análises das regiões com maiores índices de valorização de Cascavel, entre as ruas Presidente Kennedy e a Rua Recife, apenas três quadras da Avenida Brasil. É a possibilidade de desfrutar da tranquilidade de um bairro residencial e da comodidade de estar perto de tudo. 

Com espaços inteligentes, o We Coqueiral177 vai te surpreender! A previsão de entrega é outubro de 2024. 

Fale com os nossos corretores e eles te explicarão as vantagens de comprar um imóvel na planta em Cascavel!

Acesse nosso site e confira mais detalhes das unidades disponíveis no We Coqueiral 717. Se preferir, fale conosco pelo WhatsApp (45) 99825-0505. Será um prazer atendê-lo (a).